Vice-Prefeita de Itaqui visita Diretor Geral do IGP |
A Sra. Claudete L. Bruck, Vice-Prefeita de Itaqui, esteve na tarde do dia 24/09 em audiência com o Diretor Geral do IGP, Perito Áureo Figueiredo Martins, para manifestar o agradecimento daquela comunidade à qualificação e modernização do Posto de Identificação do município.
Dando continuidade à execução do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Itaqui e o Instituto-Geral de Perícias, foi lotado no Posto de Identificação de Itaqui um servidor Papiloscopista objetivando melhorar o atendimento à sociedade do município.
Esta ação ainda contemplou a instalação de um kit de equipamentos para o atendimento automatizado no processo de confecção de Carteira de Identidade. Com estes equipamentos, os cidadãos não mais precisarão fornecer fotografias, nem entintar os dedos para coleta de impressões digitais. Para celebrar estes acontecimentos, nos dias 03 e 04 de outubro foi realizado um evento para a confecção de Carteiras de Identidade para a população local, o qual, contou com a presença de uma equipe de servidores deslocados de Porto Alegre.
|